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POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

Seu pedido chegou e não ficou como esperava? Keep calm... a gente troca pra você!

 

Está na cidade de São Paulo? Então o processo de devolução pode ser ainda mais simples e rápido. Basta se dirigir a uma de nossas lojas para realizar a troca* na hora!

*A troca está sujeita à disponibilidade do item desejado no estoque da loja. Produtos remarcados com 70% de desconto, só possuem estoque para troca pelo site.

FLAGSHIP BELA CINTRA
Rua Bela Cintra, 2167 - Consolação, São Paulo - SP (possui serviço de wallet)
De segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 19:00. | Sábado das 10:00 às 18:00.
WhatsApp: 11 97192-8969

 

SHOPPING JK IGUATEMI
Av. Pres. Juscelino Kubitschek - 2041, Vila Olímpia, São Paulo - SP (2º piso, loja 375)
De segunda-feira a sábado, das 10:00 às 22:00. | Domingos e Feriados das 14:00 às 20:00.
WhatsApp: 11 93368-7570

 

 
Se você está em outras cidades ou não tem como ir até a loja, siga o passo a passo abaixo...
 

1)   Prencha os dados do pedido e do(s) produto(s) que deseja devolver através do link https://camys.troque.app.br/ e em até 2 (dois) dias nossa equipe entrará em contato para dar continuidade ao seu atendimento. Se você comprou com uma consultora pelo WhatsApp, solicite sua troca ou devolução através do link https://form.jotform.com/231814274648663.

1.2 As devoluções de mercadorias devem ser realizadas por meio da logística reversa padrão com postagem em agência.

1.3 Após o recebimento em nosso CD, as peças passam por análise em nosso setor de qualidade, o que pode levar até 05 dias úteis, e somente após aprovação, será disponibilizado um vale-trocas/gift card correspondente ao valor pago pelo produto para utilização no site em até 4 meses.

1.4 Não será permitida mudança no tipo de solicitação após o recebimento do produto em nosso CD. A alteração de troca para ressarcimento só será realizada caso o cliente solicite a mudança dentro do prazo de arrependimento garantido pelo CDC (7 dias corridos após o recebimento do pedido)

1.5  A Camys trabalha com peças limitadas e um estoque enxuto, portanto a reserva de peças durante o processo de troca é inviável

1.6 Caso o produto escolhido no novo pedido realizado seja inferior ao disponibilizado em seu vale-trocas, o mesmo código poderá ser utilizado em outra compra pelo site.

1.7 Caso o valor do produto escolhido seja superior ao disponível no vale-trocas, você poderá completar o pagamento por cartão ou boleto no site.

1.8 O vale-trocas/gift-card só pode ser utilizado no site. Caso deseje realizar a troca em loja física, a devolução deverá ser realizada diretamente no local.
 

 

2)  As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não tenham indícios de uso ou lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações em seu estado original.

 

3)  Em caso de devolução ou troca, sua Camys deverá ser enviada dentro da embalagem original, acompanhada da nota fiscal e demais elementos, como tags e etiquetas.

 

4)  Caso o produto não esteja de acordo com as condições acima descritas, este será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e os custos de frete serão por conta do cliente.

 

5)  Você tem até 30 (trinta) dias desde a data da entrega de sua(s) Camys para solicitar a troca do produto através do formulário disponível em https://camys.troque.app.br/. Esse prazo é contado a partir da data de recebimento registrada pelos Correios ou transportadora responsável pela entrega. 

5.1 O prazo de troca ou devolução de peças íntimas (como Rib Hot Pants e Rib String Panties) é diferenciado e a solicitação deve ser formalizada em até 7 (sete) dias (corridos) após a data da entrega do pedido.

 

6)  Em conformidade com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 (sete) dias desde a data da entrega de sua(s) Camys para solicitar a devolução parcial ou integral do pedido por ARREPENDIMENTO, podendo assim obter o ressarcimento do valor na mesma forma de pagamento.

6.1 Essa solicitação também deve ser formalizada pelo link https://camys.troque.app.br/

        
 

7)  Em caso de PRIMEIRA TROCA POR TAMANHO/COR/MODELO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA, a coleta ou postagem do produto fica por nossa conta. 

7.1 A Camys não se responsabiliza pelas despesas de devolução a partir da SEGUNDA TROCA, sendo que neste caso, os custos de postagem e frete de reenvio ficam por conta do cliente, com EXCEÇÃO de casos que envolvam defeitos.

 

8)  Em caso de devolução por suspeita de DEFEITO, tanto a retirada do produto, quanto o reenvio ficam por nossa conta mediante comprovação da procedência da reclamação em análise de qualidade.

8.1 Caso a reclamação seja decorrente de mau uso ou a avaria seja decorrente de fatores alheios à fabricação, não será autorizada troca da peça. Neste caso, a peça avariada será devolvida ao cliente sem nenhum tipo de conserto e o custo para reenvio da peça analisada ocorrerá por conta da cliente.

 

9)  O frete pago no pedido original será incluído no vale-trocas da primeira solicitação, para compensar o custo do envio do novo pedido.

9.1 - Para troca de pedidos realizados com frete grátis, apenas o valor dos produtos devolvidos será disponibilizado no gift card.

 

10)  Em caso de DESISTÊNCIA DA COMPRA, em até 7 (sete) dias contados desde a data da entrega de sua(s) Camys, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelos produtos na mesma forma de pagamento.
 

10.1 Para pedidos pagos com cartão de crédito, o valor será estornado em até 5 (cinco) dias úteis após a aprovação dos produtos em nossa análise de qualidade. A efetivação pela administradora do cartão poderá ocorrer em até 2 faturas, dependendo da data de fechamento.
 

10.2 Para pedidos pagos com boleto ou PIX, o valor será reembolsado em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação dos produtos em nossa análise de qualidade. 
A conta para reembolso deve ser do próprio cliente ou de familiar com o mesmo sobrenome. Caso não seja possível, o cliente deverá enviar por e-mail os dados do terceiro, mas não nos responsabilizamos caso este não repasse o valor posteriormente.

 

10.3 Em caso de devolução parcial de produto adquirido com desconto de qualquer tipo, o valor ressarcido será o efetivamente pago e não o preço cheio.
 

10.4 Pedidos pagos integralmente com vale-trocas/gift card só poderão ser ressarcidos através de um novo vale para utilização no site.
 

10.5 Pedidos pagos parcialmente com vale-trocas/gift card poderão ser ressarcidos em conformidade com o pagamento realizado (parte em boleto ou cartão e parte em vale).

       
 

11)   FIQUE ATENTA: Em caso de DESISTÊNCIA DA COMPRA de ítens que integrem "COMBOS PROMOCIONAIS" (descontos por volume específico e/ou isenção de frete de envio por volume específico), caso as peças restantes não atendam às definições para obtenção da condição diferenciada, os valores correspondentes a descontos e isenções de frete de envio serão DESCONTADOS do valor da(s) peça(s) estornada(s).
 

ATENÇÃO: pedidos pagos com vale-troca não são considerados como novas compras, portanto o direito de arrependimento não se aplica a eles para fins de reembolso monetário.
 

DISPOSIÇÕES ESPECIAIS


12) O vale-trocas só será disponibilizado quando os produtos a serem trocados forem recebidos no departamento logístico e a análise da peça realizada. O valor disponibilizado no vale-trocas será o efetivamente pago, não havendo equiparação com eventuais remarcações nos preços vigentes "pós promoção".

13) Os estornos, em caso de arrependimento, só serão realizados após o recebimento e aprovação dos produtos em nosso setor de qualidade. As devoluções por arrependimento e defeito, seguirão de acordo com nossa política de trocas e devoluções.  

14) As mesmas regras aplicáveis para compras no site www.camys.com.br são aplicadas para compras no WhatsApp finalizadas através de quaisquer das centrais de atendimento.

15) As entregas expressas de 24 e 48 horas são válidas apenas para compras finalizadas por WhatsApp, com confirmação do prazo pela vendedora.

16) Os prazos das entregas expressas só começam a correr após a aprovação do pagamento.

17) As entregas expressas não garantem trocas e estornos com a mesma rapidez, sendo que estes procedimentos seguem as mesmas regras e prazos descritos para compras no site.

18) Os pedidos realizados durante promoções pontuais (como Black Friday) poderão ser trocados em até 30 dias, por vale-compras no valor correspondente para uso no site ou diretamente na loja física. 

   

TROCAS EM LOJA FÍSICA
 

19)  Para maior comodidade, dos clientes, produtos adquiridos no site também podem ser trocados através de nossas lojas físicas em até 30 dias após a entrega. Desde que não apresentem sinais de uso e estejam acompanhados da nota fiscal.

19.1 O direito de arrependimento garantido no CDC só se aplica a compras realizadas fora do estabelecimento comercial. Portanto, compras presenciais não podem ser reembolsadas.
 

20)  Produtos adquiridos nas lojas físicas não podem ser trocados pelo site, devido a limitações fiscais e logisticas.
 

21)  Segunda Troca: Se o produto adquirido no site for trocado na loja física e houver interesse em uma segunda troca, esta somente poderá ser realizada na loja. Não há opção de devolução por arrependimento neste caso.
 

22)  Em caso de suspeita de defeito identificado em até 6 meses após a compra, o produto adquirido na loja física poderá ser levado para análise e mediante comprovação do dano, a troca será autorizada pelo mesmo valor pago.

 

23)  Produtos de Outlet com 70% de desconto não possuem estoque em loja física, somente online. Caso tenha adquirido algum item desta categoria pelo nosso site e deseje trocar pelo mesmo modelo ou por outro produto com desconto similar em loja física, não será possível.

23.1   O valor pago pelo item poderá ser utilizado como crédito na compra dos itens da coleção vigente disponíveis em loja.

          
     

    Ainda tem dúvidas?


    Clique aqui para falar com o #camysteam ou envie um e-mail para help@camys.com.br.

    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09 às 18:00 ou sábado das 09 às 13:00 pelo WhatsApp 11 97514-4567.


    Vai ser um prazer te ajudar!

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